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Proteína Whey

Quais são os Concentrados de Proteína (Proteína)?

A proteína de soro de leite é rapidamente digerida e é um suplemento favorito entre esportistas, fisiculturistas em exercícios recreativos. Soja, ovos, cânhamo e caseína são pós de proteínas alternativas com pesos de aminoácidos ligeiramente diferentes, que podem não ser tão eficazes em ajudar a aumentar a massa muscular. Proteína em pó geralmente contêm proteína pura, com a possível adição de adoçantes e sabores. Proteína em pó tem apenas vestígios de carboidratos e gorduras e geralmente contêm cerca de 20 a 30 gramas de proteína por porção.

Um concentrado proteico contém mais de 70% de proteínas de fontes como: soro de leite, soja, caseína, clara de ovo, etc. ou contém uma única fonte de proteína com uma concentração abaixo de 10%, tendo entre 100 e 200 calorias por porção dependendo do fabricante e dos tipos de proteína contidos.

Proteína em pó são compostos principalmente de proteínas misturadas com vários gramas de açúcar. Uma porção de proteína em pó geralmente contém 20 gramas de proteína e cerca de 100 calorias.

A diferença entre Gainers e shakes de proteína é reduzida ao valor nutricional de cada um. Em um shake de proteína normal, normalmente você pode consumir 100-150 calorias e obter 20-30g de proteína.