Balkan Pharmaceuticals Pro Digestiv 25000 - 30 cápsulas
  • Balkan Pharmaceuticals Pro Digestiv 25000 - 30 cápsulas

Balkan Pharmaceuticals Pro Digestiv 25000 - 30 cápsulas

9,00 €
Quantidade
Esgotado

Pro Digestive 25000 30 cápsulas contém pancreatina. A pancreatina é um pó do pâncreas de mamíferos, principalmente do pâncreas suíno, que, além das enzimas pancreáticas exócrinas lipase, alfa-amilase, tripsina e quimiotripsina, também contém outras enzimas.

O tratamento Pro Digestive 25000 ajuda a manter um peso normal ao regular a digestão!

O fator decisivo é a atividade enzimática da lipase, assim como parte da tripsina. A atividade amilolítica é importante apenas no tratamento da fibrose cística, pois mesmo na pancreatite crônica, a clivagem dos polissacarídeos alimentares ocorre sem alterações.

A lipase pancreática animal, semelhante à lipase humana, não é gastro-resistente, portanto, em um pH abaixo de 4, há uma inativação irreversível de sua atividade lipolítica.

A lipase pancreática cliva dos ácidos graxos da molécula de triacilglicerídeo nas posições 1 e 3. Os ácidos graxos livres e 2-monoglicerídeos formados na presença de ácidos biliares são absorvidos rapidamente, principalmente na porção superior do intestino delgado.

A ativação do tripsinogênio a partir do tripsinogênio é realizada autocataliticamente ou sob a influência da enterocinase do intestino delgado. A tripsina, por sua vez, causa a ativação de outras enzimas proteolíticas. A endopeptidase dissocia ligações peptídicas com a participação de lisina e arginina e, assim, a clivagem de ligações peptídicas, junto com outras enzimas, contribui para a clivagem de proteínas em aminoácidos e peptídeos de baixo peso molecular. De acordo com os dados mais recentes, a tripsina inibe a secreção pancreática, estimulada por si mesma após a ativação na parte superior do intestino. A ação analgésica das preparações à base de pancreatina se deve justamente a esse mecanismo. Como a endoamilase, a alfa-amilase cliva muito rapidamente os polissacarídeos, que contêm glicose e, portanto, sua atividade permanece muito importante,

Biodisponibilidade Ao se auto-dissolverem, as cápsulas são liberadas no estômago e distribuídas, mesmo na presença de alimentos. O revestimento gastro-resistente das cápsulas protege as enzimas sensíveis à ação dos ácidos contra a inativação do ácido gástrico durante o trânsito gástrico. As enzimas não são liberadas até que atinjam o ambiente neutro ou ligeiramente básico do intestino delgado, onde o revestimento se dissolve. Como a pancreatina não é absorvida, nenhuma informação pode ser fornecida sobre suas propriedades farmacocinéticas e biodisponibilidade. A eficácia da pancreatina é determinada pela extensão e taxa em que as enzimas são liberadas da forma farmacêutica e, portanto, corresponde à acessibilidade galênica.

DOSAGEM E MODO DE ADMINISTRAÇÃO

Recomenda-se administrar 20.000 40.000 unidades de lipase a uma refeição de acordo com as recomendações gerais de dosagem.

A menos que seja recomendado de outra forma, a dose é de 2-4 cápsulas pró-digestivas por refeição (equivalente a 20.000 40.000 UA de lipase por refeição).

A dose necessária também pode ser maior. A dose é aumentada apenas sob supervisão de um médico e depende dos sintomas (por exemplo: esteatorreia e dor abdominal).

A dose diária de enzimas de 15.000-20000 unidades de lipase por kg de peso corporal não deve ser excedida.

As cápsulas são engolidas inteiras, sem mastigar ou partir, com bastante líquido, durante ou imediatamente após uma refeição ou lanche.

A duração da administração do Pró-Digestivo é estabelecida em conjunto com o médico, dependendo da condição

COMPOSIÇÃO DO PRODUTO

Uma cápsula 25000 AU contém:

substância ativa: pancreatina 383,75 mg (atividade lipolítica mínima 25000 UA, amilolítica 22500 UA, proteolítica 1250 UA).

excipientes: croscarmelose de sódio, estearato de magnésio, óleo de rícino hidrogenado, silício coloidal anidro, celulose microcristalina.

1476
2020-08-30
Novo produto

Reviews (0)

Related products