Existem 120 produtos.

Mostrando 1-24 de um total de 120 artigo(s)

Filtros ativos

Aminoácidos BCAAs

Os aminoácidos são pequenas moléculas biológicas que são constituídas por unidades maiores que são proteínas. O corpo adquire os aminoácidos necessários para digerir proteínas alimentares. Este processo, no entanto, é lento e caro. Portanto, em certas situações fisiológicas, a reposição rápida de aminoácidos torna-se uma necessidade absoluta!

As proteínas musculares são divididas em aminoácidos por enzimas que destroem proteínas até que seu nível de aminoácidos livres aumente. Altas concentrações de aminoácidos livres nas células musculares privam enzimas da atividade catabólica. Você pode aumentar os níveis de aminoácidos livres nas células musculares e inibir o catabolismo ao engolir comprimidos de hidrolisado de proteína. As proteínas hidrolisadas são apenas proteínas digeridas em laboratório - divididas em aminoácidos. As proteínas hidrolisadas atuam de forma anticatabólica e anabólica (melhorando o balanço de nitrogênio mais) e aceleram a regeneração pós-cicatrização. Por outro lado, alguns aminoácidos, derivados principalmente de hidrolisados ​​de proteína de soro de leite, exibem atividade hormonal - intensificam o anabolismo, aumentam a quebra do tecido adiposo, fortalecem o sistema imunológico e diminuem a sobrecarga.

Os aminoácidos do soro são mais comumente usados ​​antes e após o exercício, na hora de dormir e depois de acordar, para diminuir o catabolismo do estresse e pós-absorção (à noite). Se os aminoácidos BCAA forem usados ​​ao mesmo tempo que os suplementos de whey, então os aminoácidos de soro de leite são usados ​​antes das refeições para suplementar os aminoácidos da refeição.